segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Chaveiro de flor





Porta copos



Mais porta copos... beijos

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Porta Copos de Natal


Olá queridas!!! Fiz esses porta copos vermelhos pq estamos na época natalina, não é? Achei super fofos...
Peguei uma foto no google com esse modelo, não lembro o site, por favor se alguém souber me avise pra eu dar os créditos, ok? Bom fim de semana!!!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porta Moedas




Bom dia!!!! Fiz esse porta moedas diferente pra mim, o meu estava ruim então precisava de um rápido!!!! Achei tão bonitinho... Espero que gostem!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Chaveirinho de Coração




Olha o que conseguir fazer!!! Achei tão meiguinho!!! Peguei o PAP no Blog da Débora Alves. Encomendas?? Me mande um e-mail... Beijos

Bolsinha Val

Bom dia!!!! Essa é mais uma bolsinha da minha cabeça!! Fiz pra uma amiga do trabalho, Val. Eu achei um mimo!!! Tenham um ótimo fim de semana!!!  Encomendas? Me mande um e-mail. Beijos




quinta-feira, 5 de novembro de 2009

AMIGO É A FAMÍLIA QUE A GENTE ESCOLHE!!!!






Ganhei esse selinho da minha tia querida Cynha. Obrigada tia, por tudo que tem me ajudado!!! Te amo, tá?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Trabalhos para a Feirinha!!!


Juntei algumas coisinhas que estou fazendo para a Feirinha, será no dia 29 de Novembro às 15:00h, na casa de Mami!!! Um beijo

Bolsa Elis







Mais uma encomenda de Ciane. Amiga vc é minha cliente numero 1!!! Fiz com Barbante Cru, toda em ponto baixo com os detalhes no pontinho do estojinho... e a florzinha é um broche, pode usar em qualquer lugar!!! Achei linda demais!!!! Espero que gostem!!!